Políticas de Envio

POLÍTICAS DE ENVIO


Nós disponibilizamos duas opções de frete para que você possa escolher a que melhor atenda suas necessidades:

SEDEX para quando precisar de mais agilidade na entrega e PAC para quando não há pressa e quer economizar com o envio. Caso ocorra alguma situação que dificulte a entrega na região, os Correios lhe pedirão para que retire em uma agência mais próxima do endereço de entrega.

 

Prazos

• Os prazos de entrega variam de acordo com a região e o tipo de envio escolhido por você. Para consultá-los, basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho antes de fechar a compra e clicar em “calcular”.

• Atenção! Esses prazos são informados pelos Correios e começam a contar à partir do dia da postagem, então fique de olho.

• Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas à partir do próximo dia útil.

• Pedidos feitos aos Sábados, Domingos ou feriados serão processados à partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

• Se tiver alguma dúvida relacionada aos prazos de entrega, entre em contato através do fale conosco do site ou pelo e-mail [email protected]

 

Rastreio

• Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreio.

• Se por algum motivo você não receber este e-mail ou se tiver alguma dúvida relacionada ao acompanhamento da entrega, entre em contato através do nosso fale conosco ou pelo e-mail [email protected]

 

Entregas

• O recebimento da sua comprinha pode ser realizado por terceiros, como prestadores de serviço de condomínios, vizinhos e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

• Os Correios estão autorizados a entrar em contato com você caso tenha dúvidas e dificuldades para localizar o endereço.

• São realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso centro de distribuição e pode levar até 15 dias para retornar para o remetente. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e poderá ser cobrado um custo.

• Se tiver alguma dúvida relacionada a entrega ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelos Correios, entre em contato através do nosso fale conosco ou pelo e-mail [email protected]

 

Atrasos na entrega

• Às vezes, pequenos imprevistos externos podem ocasionar atrasos na entrega. Nesses casos, a Mood Óculos está sempre disponível para ajudar a solucionar o problema e intermediar o diálogo com os Correios.

• Os possíveis motivos do atraso da sua entrega são: Ausência do destinatário no endereço de entrega informado, endereço cadastral incorreto ou incompleto, mudança de endereço e eventualidades inerentes à atuação (acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior).

• É muito importante que você esteja de olho, acompanhando o pedido através do código de rastreamento que é enviado para seu e-mail. Dessa forma, garantimos a solução do problema mais rápido.

• Se tiver alguma dúvida relacionada a demora na entrega, entre em contato através do nosso fale conosco ou pelo e-mail [email protected]

 

Extravios

• No percurso do seu produto podem ocorrer extravios. Caso os Correios tenham notificado a respeito, não se preocupe, entre em contato através do fale conosco ou envie um e-mail para [email protected] informando a situação que geramos um vale no valor da compra para você utilizar em um novo pedido.

 

Troca de endereço

• Ops! Cadastrou o endereço de entrega errado ou incompleto? Entre em contato através do fale conosco ou envie um e-mail para [email protected] contendo o número do seu pedido e os dados corretos. Dependendo de onde a encomenda se encontrar, conseguimos fazer a solicitação de mudança para os Correios.

 

Delivery

• Para você obter seu produto de uma forma mais rápida e ágil, nós oferecemos o serviço de delivery para clientes de algumas regiões de Santos.

• Para você que mora em outra região da Baixada Santista, entre em contato através do e-mail [email protected] horário comercial para solicitar disponibilidade e cálculo da sua entrega.

• Assim que seu pagamento for aprovado, a entrega será solicitada imediatamente e sua mercadoria entregue entre os horários de segunda à sexta das 10h00 às 18h00 ou aos sábados das 11h00 às 13h00.

 

Retirada Física

• No ato da retirada você deve se identificar informando seu nome completo, portar documento de identificação (CPF ou CNH) e número do pedido.

• Caso não possa comparecer e alguém venha retirar o pedido em seu lugar, o mesmo também deverá estar portando seu documento de identificação e número do pedidos em mãos.

• Aguarde o e-mail de confirmação para retirada do pedido (lembrando que pagamento aprovado não quer dizer que ele está pronto para retirada).

• As baixas no site só acontecem em dias úteis, caso você tenha feito uma compra no Sábado, Domingo ou Feriado, essa retirada só estará disponível no próximo dia útil.